Postagens populares

10 de abr de 2009


  • Miss. Nilda Silveira pregando o tema:"Tocai as buzinas em Sião..."na Confrartenização de senhoras realizada na AD-Maria Cecília, pastoreada pelo Pastor Paulo, uma benção de Deus para o povo desta comunidade. Que o Senhor continue abençôando de forma especial esta Igreja.

Vejam as respostas das perguntas do mês de Abril!!!

- Quais as 6 coisas que Deus aborrece e a sétima que Deus abomina?
Resposta: 1. olhos altivos, 2. língua mentirosa, 3. mãos que derramam sangue inocente, 4. coração que maquina projetos iníquos, 5. pés que se apressam a correr para o mal, 6. testemunha falsa que profere mentiras, e 7. o que semeia contendas entre irmãos. Pv 6:1719.

- O que não falta no muito falar?
Resposta: A transgressão. Pv 10:19.

- Aonde fala na Bíblia "Quem dá aos pobres, empresta a Deus", e Ele lhe pagará?
Resposta: Pv 19:17.

Dica: Todas estão no livro de provérbios.


Miss. Nilda Silveira pregando o tema:"Tocai as buzinas em Sião..."na Confrartenização de senhoras realizada na AD-Maria Cecília, pastoreada pelo Pastor Paulo, uma benção de Deus para o povo desta comunidade. Que o Senhor continue abençôando de forma especial esta Igreja.

9 de abr de 2009











* Pastor Antônio Siqueira de Joinvile-SC.
Depois de uma poderosa mensagem transmitida na AD-Londrina.


JARDIM TÓKIO- CONGRESSO DE MULHERES


Atenção meus Irmãos!!!!!

Um novo blog de informações para vossa meditação. Atualizado todos os dias.

O EVANGELHO - VERDADEIRO E FALSO / Gl 6-9

* O apóstolo Paulo diz-se espantado ou perturbado diante do ocorrência de seus conversos gálatas terem passados tão ligeiramente do evangelho da graça gratuita ¨ para outro (heteros) evangelho, que de fato não é outro” (atlos, da mesma classe; mas heterodoxo, não da mesma classe ou categoria ). É um falso evangelho e, portanto, não é evangelho, mas uma perversão dele, de modo definitivo, Paulo finaliza e fixa o verdadeiro evangelho da graça redentora, livrando-o qualquer mistura, legalismo ou obras humanas. O solene “maldito” não expressa tacanhez ou ressentimento pessoal, mas enfatiza a tremenda de salvanguardar o evangelho, que envolve questões de destino eterno.

Conclusão

Uma das principais razões de Paulo ter escrito a carta aos gálatas foi o ensino dos mestres judaizantes. Eles adulteravam o evangelho pregado por Paulo, dizendo que o Cristão,além da fé em Cristo, tinha de ser circuncidado e observar a lei para ser salvo. Portanto O verdadeiro Evangelho, vem por meio da fé e graça salvadora em Cristo Jesus.

REFLEXÃO DO DIA

VISÃO, COMPAIXÃO E AÇÃO – VIRTUDES MISSIONÁRIAS, Homens sem visão não têm fé